31 agosto, 2006


Estrela Tatuada!

Como dádiva abençoada
recolho no meu coração
com todo o cuidado,
essa estrela iluminada
com a luz do meu olhar,
que caiu na minha vida
para dar um norte
na minha caminhada!

Ela é tão alva, ela é tão doce,
mais parece um algodão
que degusto com paixão
quando levo minha boca
a saborear sua doçura!

Sou feliz por despertar
esse amor no coração,
fechado para balanço
desde a última tempestade!

Poder abraçar teu corpo
depois de tanto tempo,
é o verso melhor
na minha poesia!

Ser tua de novo,
ser minha agora,
é estar no começo
de outra estória de amor!

Que linda estrela a noite
deixou tatuada
no meu corpo renovado!

É tão belo, é tão lindo,
que as lágrimas acontecem
com sabor de guabiju!


2 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom chegar no teu Blog e encontrar para ler poemas tão lindos. Rico de emoções! Tu falas com as palavras de um modo que eu acabo sempre ficando emocionada.
Um beijo grande!

Anônimo disse...

Deixando de lado os "óhs" e assumindo sériamente o que estou escrevendo, tua poesia realmente tem sabor de quero mais...
"É tão belo, é tão lindo,
que as lágrimas acontecem
com sabor de guabiju"!
Esse verso é lindo demais amigáh!
Um abraçóh!
Te adoróh.......kákákákákákákókókókók!!!!!!