20 julho, 2006

*INTER*
Time do Meu Coração!

Meu coração temia essa partida,
minha alma aflita me dizia
do sofrimento que eu teria
durante os noventa minutos!

Confesso do meu sofrimento,
da minha angústia, do meu medo,
mas meu coração torcedor
dava sinais que dessa vez
não seria sofredor, aquele
que acreditasse, que a hora da virada,
tão de longe esperada, escreveria
no campo uma outra estória!

Mais um degrau de subida,
mais um passo caminhado,
mais um grito soluçado
no calor dessa vitória!

Avante meu Colorado,
time bravo sem bravatas,
segue em frente tua busca,
teu sucesso está plantado
na força dessa torcida!
Eu te amooooo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esse teu jeito simples de dizer que ama, seja alguém ou até mesmo o teu Time do Coração!
Lindoooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Estamos todos de parabéns pela vitória do Internacional, mas você ainda mais por ter esse dom abençoado de saber expressar com arte os teus sentimentos.
Achei o máximo esse poema!
Beijus!!

Anônimo disse...

Lindo e forte como é forte o amor que sentimos por esse TIME!
Valeu por essa alegria.

Anônimo disse...

Também eu me senti assim desse jeito. Tive até dor de barriga!
Sofri demais durante toda a partida, e no final quando daquela falta que o Clemer salvou, quase que capotei na cadeira, que susto!!!!
Muito obrigado por fazeres um poema para o nosso time do coração e que amamos tanto.

Anônimo disse...

Elenara!
Desculpe se tomo a liberdade de deixar esse recado, mas entrei pra deixar um recado pro Jorge
e achei um texto belíssimo feito por ti pro nosso amado Internacional e não poderia deixar de te
agradecer por um texto tão lindo, tão emocionante.
Um beijo enorme no teu coração de uma colorada que como você é apaixonada.