15 abril, 2006

Uma Noite de Outono!

Esse tempo, essa chuva,
Esse frio que convida,
Foi a senha esperada
Para nossa noite de amor!
Um abraço, uma palavra,
Confidências reveladas
E o ambiente se fez
Mágico, surpreendente,
Intensamente revelador!
Feito anjos flutuamos,
Entre cheiros e odores,
Pele, corpos, revelamos
Toda a fome acalentada
Nesses tempos de esperas!
Ora eu apaixonada
Embevecida por alguém,
Ora teus caminhos
Sempre bem acompanhados,
Se cruzando em nossa frente
Sem nada podermos fazer!
Estranho é o destino
Que feito uma criança menino
Te joga ao meu encontro
Saltitante, feliz por me encontrar,
Eu comovida reencontro
Meu corpo querendo explodir
Em glórias, em chamas,
Querendo te receber!
Bendita seja essa paixão
Que ninguém soube acabar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que LindoooooÔÔÔÔÔ!!!!
Sou uma mulher de meia idade e fiquei apaixonada com o verso...
"Eu comovida reencontro meu corpo querendo explodir em glórias, em chamas, querendo te receber"...
Te agradeço por sentires com profundidade e sensibilidade o que se passa no universo das mulheres.
O amor na terceira idade tem poesia sim e como!!!!!
Tu foi mágica ao compor esse poema.

Anônimo disse...

É isso mesmo amiga, todo encontro é bom, mas reencontro é melhor ainda.Tu conseguiu transmitir um sentimento ímpar nestas palavras.Falar de paixão é apaixonante, mas são poucos que sabem.valeu.Um beijão.