02 abril, 2006

Será tarde?
Ontem
fiquei sabendo
que teu coração
anda pesado,
por culpas
e medos,
por uma estória
entre a gente
mal acabada,
mal resolvida,
num tempo
em que eu comovida
morria de amor por ti!
Ontem
fiquei sabendo
que era tudo fachada
o teu descaso, nosso caso,
onde eu entorpecida
de paixão, mendigava
um alento, um sopro de vida
para continuar te amando!
Ontem
fiquei sabendo
que choras, às vezes
de saudades desse encanto
que se apossava de mim
e que me fazia suporte
para as tuas dores!
Ontem,
sábado,
fiquei sabendo
dessa tua realidade,
meia verdade
numa estória
de um amor ilimitado!
Será tarde?

Um comentário:

Anônimo disse...

Casos mal resolvidos....Quem não os
tem? Rsssss
Parabens amiga, gostei...Aliás
gosto de tudo que escreves.
Beijos e muitas inspirações para continuares a nos presentear com tão lindos poemas!!!
Analia