09 abril, 2006


CoLoRaDoOOOOOOOOôôôô!!!

Pode o Grêmio ser campeão
tantas vezes que puder,
na casa do adversário
no Gigante da Beira-Rio,
ou na Azenha colorida de azul!

Pode levar a taça como prêmio,
como fruto de um trabalho
mas não leva minha paixão
de torcedora apaixonada!

Esse time que perdeu,
esse Clube que é morada
do meu coração colorado,
é parte da minha vida,
pois um dia eu lá estive
quando da inauguração!

Deixei lá batizado
todo um bem agasalhado,
que quando perde, padeço,
sofrendo todas as agruras,
mas cresço mais forte ainda
quando dessa desventura!

Sou colorada não nego,
sou valente e renego
esconder a camiseta!

Coloco ela amanhã
com todo orgulho
e me vou para o trabalho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tinha certeza que iria nos brindar com uma poesia, adorei.....
Além de rápida voce é talentosa!!!!!

Anônimo disse...

Sou gremista, mas tenho que reconhecer que você é uma Colorada da Gema mesmo, inteligente e esperta, pois consegue enaltecer o Internacional sem menospreso ao adversário.
Mas o bom mesmo é que o Grêmio foi o campeão......!!!!!

Anônimo disse...

Como tu, sou colorada, mas confesso que não teria coragem de sair com a camiseta do Inter....ia haver muita gente pegando na minha cabeça......ihihihihi.

Anônimo disse...

Só tu mesma!!!!
Ainda estou indignado com o nosso time. Não me conformo de termos perdido o campeonado para aqueles pernas de pau de uma figa....
Droga de treinador esse que temos....
Tenho vontade de torcer o pescoço daquele cretino do Abel.
..., mas no fundo do meu coração eu também penso como tu.
Um grande abraço e saudações coloradas.