07 março, 2006

Meu Amor Adorado!
Talvez nem leias essa mensagem,
mas ela é só para dize, TE AMO!
Talvez apagues para sempre esse e-mail,
mas ele é só para te dizer,
QUE HAVIA UMA CHAMPAGNE!

Tira-me da tua vida, meu amor adorado, sem me deixar abraçar esse corpo que amo e que beijei com a maior de todas as vontades. Eu não tinha noção que muito da minha alegria vinha do teu abraço e não tê-lo nesse dia, desse modo doloroso, foi insano, ingrato e tão cruel.
Ter pensado que podia carregar uma champagne pra brindar com o meu amor, era tão espontâneo e natural, que ouvir tua recusa de não querer ser abraçado pelo teu aniversário, deu-me a exata dimensão que o meu amor não cabia para o teu abraço.
Ousei sonhar que podia, só que cometi o erro de não perguntar se também essa era a tua vontade. Não agendei no teu coração espaço para esse afeto e quebrei a cara da forma mais desastrada possível.
Cruéis são esses enganos, que só um coração apaixonado é capaz de cometer!
Tiraste-me da tua vida, assim como que fecha uma porta, assim como quem vira uma página de uma estória que jamais será relida.
Que droga!
Porque tive de ousar que podia brindar contigo, nesse dia uma champagne?
Mais uma vez não foi possível te fazer uma surpresa e quem acabou surpreendida na sua emoção, fui eu. Errei novamente e do fundo do meu coração me condeno.
Lamento não ter tido competência para te envolver no meu abraço e te aninhar no meu amor.
Reconheço minhas falhas, meus erros e meus defeitos, mas as tuas palavras, de hoje à noite, fazem qualquer pessoa apaixonada, perder o eixo, o rumo de casa e a vontade de te dar os “parabéns”.
Sei que te aninho dentro do meu coração e com o maior amor te abraço nesse dia. Um abraço que não dei, mas que é presente na lágrima teimosa que enxugo a cada palavra que escrevo agora!
É madrugada e sinto meu coração entristecer!
Como será o meu amanhã?
Ainda tua, te beijo!

Santa Maria/RS
02/05/2002

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente apaixonante...