06 março, 2006

Comentando Roccana
Texto/Comentário da poesia "Simplesmente" no
http://roccana.blogspot.com
Quando o nosso olhar se perde e a emoção se confunde nos lamentos de todos os nossos ais, parecemos profeta do nosso próprio destino. Pinçamos com maestria o âmago amavioso do que temos de melhor e como artistas os colorimos com todas as cores que não represntam o sentimento da nossa alegria. A realidade emocional se confunde entre a vontade do ser e do querer, com a motivação do ter e do poder e nesse jogo atroz, desumano, bárbaro e impiedoso, as emoções de um amor saudoso, agasalhado em lembranças de um tempo feliz, se confundem e se perdem num contexto indefinido de lembranças!
Lado a lado colocamos feito um mosaico de saudades, o bom e o ruim, o certo e o errado e nesse vai e vem de emoções contraditórias, representamos tudo o que somos no desejo acalentado de não termos o que queremos. Somos apenas uma contradição de uma paixão, Simplesmente!
Comentar os teus poemas é o exercício melhor que posso fazer, quando deixo minha emoção pegar carona nessa viagem pela tua catarze que entre versos e rimas, sons e lamentos, consegues sempre me emocionar!
Ana Mimosa!
Como ressumir tua poesia, senão em versos e palavras emocionadas!
Continua!!!
Elenara Castro Teixeira
http://phoemahelenara.blogspot.com
elenarat@hotmail.com
Santa Maria/RS
05/06/2005

Um comentário:

Anônimo disse...

Esplêndido!!
Adorei esse comentário e até cheguei a ir no endereço do blog para ler a poesia que o motivou.
Realmente a poesia Simplesmente é linda e não me admira que tenhas construído esse texto, também muito bonito.
Parabéns!!!