23 fevereiro, 2006


Soledad!
Estou saindo aos poucos para não sentir muitas saudades, mas sei que levo no coração, saudades especiais!
Emoções, risos e alegrias, conquistadas na virtualidade que emocionaram minha alma e aquietaram o meu coração!
Sei que fiz amigos e que perdi outros também, e em ambos os casos, sinto e choro a falta deles, mas a vida é mutante e temos que ultrapassar essas barreiras, apesar do sofrimeto e da saudade!
Saio em férias, para um lugar lindo e saudável, que oxigenará meu coração e meus pulmões, minha alma e o meu sorriso e como o próprio lugar significa saudades, vou
lembrar de vocês todos, mas vou também balançar numa rede, saborear gordas picanhas, cervejas geladas, longas conversas na piscina e por um tempo ficar longe
da Internet, MSN, Orkut, Blogs e Celulares!
Saio já com muitas saudades de todos vocês, esperando na minha volta encontrar novos sorrisos e alguns retornos!
Fiquem todos com Deus!
Me vou para Soledade, morrendo de saudades!

Santa Maria/RS
23/02/2006

Nenhum comentário: