23 fevereiro, 2006

Scraps Orkutianos!
Estou a dias enviando mensagens de Natal personalizadas para cada um dos meus amigos do Orkut, mas vejo o prazo se acabando e ainda nem consegui chegar nem na metade de todos eles.
Receio não poder acabar em tempo, por isso estou me valendo desse recurso para deixar a todos, o meu carinho, apreço e amizade, esperando do fundo do meu coração que as alegrias e as realizações desse ano que ora finda, sejam multiplicadas e que todos possam em 2006, sorrirem para as coisas tristes que aconteceram e que muitas vezes nos tornaram tristes e melancólicos!
Que o Natal e o Ano Novo seja uma nova porta para a conquista de novas esperanças e o caminho para outras descobertas!
Foi muito gratificante ter convivido através das palavras com todos vocês e dizer que muitas vezes deixei de me sentir triste ou sozinha porque tinha sempre uma palavra amiga e carinhosa para retribuir!
Agradeço emocionada todas as mensagens que recebi ao longo dessa nossa convivência de Orkut, esperando que para o próximo ano, possamos ainda ser mais presentes em nossas vidas!
Um afetuoso beijo!
Feliz Natal e que 2006 chegue a galope, trazendo esperanças e muitas outras amizades e as que já existem, se solidifiquem ainda mais, pelo carinho, respeito, generosidade, confiança, estima e consideração!
Sejamos todos AMIGOS!

Nenhum comentário: