17 fevereiro, 2006


"Poemando"

Poemar Ana Mimosa
é o mesmo que saudar o Sol,
que se joga iluminado
na luz radiosa do seu sorriso!

És mulher
pra todos os mimos,
de todos os tinos,
de todos os hinos,
pra todas as sinas!

Ana Lúcia é menina,
de todas as iras,
de todas as tiras,
de todos os laços,
lilás, pros seus cabelos!

Ana Mimosa é libélula
para todas as fábulas
encantadas no universo
virtual do Tecituras!

Poemar é o meu Norte,
a emoção o meu caminho,
a mágoa minha desgraça,
meu amigos, a minha força!

"Poema dedicado à Ana Lúcia Bulcão Teixeira La-Rocca"
http://roccana.blogspot.com

Agradeço sensibilizada todas as tuas iniciativas, que eu sei vieram desse teu coração generoso, e só por elas já me sinto reconfortada no exercício melhor do que eu sei fazer!
Obrigado por tuas intenções nesse processo, mas vou tecer as minhas mágoas sem ter "senhas" para esconder!

Para todos do "..AR & WAGO & Cia Ilimitada",
o meu afeto e o meu pedido de desculpas!

Elenara Castro Teixeira
http://phoemahelenara.blogspot.com
elenarat@hotmail.com
Santa Maria/RS
29/11/2005

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce tem sensibilidade e muito talento para brincar com as palavras.Maravilhoso!!!!!!!!!!
Elenara Gomes