23 fevereiro, 2006

"Metamorfose"
Sem ter ido a São Tiago, peregrinei caminhos com uma dor dentro do peito que me faziam ir sem jeito, sem afeto, sem afago, pra bem longe do teu "carinho"!

Levar por diante essa paixão, tirou tanta da minha emoção que fui deixando a cada passo, um pouco do meu amor!
Aos trancos, cambaleando, com o coração em pedaços, fui descobrindo na marra que o amor da minha vida, eu perdia no silêncio e na recusa de sentir, por ti, uma saudade!
Não me sentir te querendo, foi a fase mais cruel, pois me colocou em xeque com tudo que outrora, um dia, foi teu mel!
Hoje já refeita da tua sedução, descanso meu cansaço, nos braços de um outro amor, que me recolhe, acolhedor, como se eu fosse o melhor de todos os seus amores!
Enfim, um tempo de paz!
Santa Maria/RS
16 / 06 /2005

Nenhum comentário: