16 junho, 2011

* LUTO *
# NÃO PRECISAVA EXISTIR O HOJE A DOIS MESES ATRÁS #

13 comentários:

Elenara Castro Teixeira disse...

MUSAH!
Não precisava existir o hoje a dois meses atrás...
Nesse dia minha MUSAH, tuas palavras se tornaram eco constante nos meus ouvidos, amargurando até mesmo a saudade que eu pudesse sentir de ti.
Ainda pesa a mágoa disso tudo, quando lembro que dizias que nada era mais importante na tua vida que a nossa amizade, que seríamos sempre boas amigas.
E o que somos hoje, mera fotografia circulando no MSN, mostrando que estamos ali e que não nos falamos.
Não precisava existir o hoje a dois meses atrás...

UMA AMIGA disse...

Elenara!
É uma tristeza quando o desencanto acontece, demora uma data para passar, isso se passar!!!
Será que a tua MUSAH tem consciência do que você está passando?
Será que de algum modo ela também não sofre, já que o amor que sentes por ela é tão bonito e isso a gente jamais esquece?
Será que ela também não sente a tua falta e só não sabe com te abordar novamente?
Será que hoje não seria o dia ideal para vocês conversarem e apararem todas as arestas que ficaram nesses dois meses de afastamento?
Será que não vale a pena vocês duas se encontrarem e abrirem o coração uma para a outra e retomarem, senão o amor, pelo menos amizade?
Desculpa estar postando o meu comentário por essa linha, mas eu gosto tanto de ti e das tuas poesias, que ainda não me conformei por teres deletado aquela quantidade de poemas que você fez para a tua MUSAH.
Estou sendo uma espécie de "advogada do diabo", mas acho que nessa hora alguém tem que fazer vocês duas repensarem esse afastamento.
Conversem por favor!!!!

Marília disse...

AMIGA!
O que falta para essas duas são umas boas chineladas. Onde se viu ficarem assim.
A vida já é tão difícil amando, ainda mais um relacionamento acabado com silêncios e magoas.
É horrível, eu sei, por isso acho que você tem razão.
Vamos acabar com esse silêncio entre elas, vamos fazer uma campanha “FALA MINHA MUSAH”.
Um abraço!

Elenara Castro Teixeira disse...

Meninas!
Hoje com certeza vai ser um dia pesado para mim, nem vou ter condições de "retrucar" os comentários, portanto se vocês quiserem, viagem nesse delírio!
Tchau!!

PS: Amanhã talvez eu responda, certo!

Bjs!

Letícia disse...

Já dois meses?
Puxa, passa o tempo!!
Fica em paz, ouve música, toma um mate, dorme o dia todo ou então liga...

Anônimo disse...

FALAAAAAAAA MINHA MUSAH!!!!

Maria Odette disse...

Marília, eu entro nessa também!!!

Falaaaaaaaaa MINHA MUSA com H...

Luiz disse...

Aproveita o dia de hoje e toma um pilique daqueles.
Chama se for preciso até o HUGOOOOOO!!!

Marcelo disse...

Mas que feitiço te fizeram guria.
Sai dessa!
Um abraço!

Maria Angélica disse...

Faz promessa, paga prenda, faz feitiço, mas te livra dessa urucubaca Elenara.
Fico desolada por ti.
Bj!

Anônimo disse...

Emocionante, mas trágico!!!

Anônimo disse...

Também entro nessa do FALAAAAAAA MINHA MUSAH!!!

Carmem disse...

Falaaaaa MUSAH de uma figa!!!