Quem falou!
Quem falou que a distância impede um abraço e um carinho, não sabia dos afetos que são construídos no coração e na alma!
Não falou da saudade que chega para apaziguar as tensões do dia e da vida que vivemos sequer podia imaginar que a simples lembrança, se tornaria quase que presença obrigatória nos nossos momentos de reflexão e descanso, talvez dor muitas vezes!
Quem falou que a distância era o remédio para os males do coração, nunca soube o que era o pulsar de um coração e de um olhar apaixonado, sempre brilhante e em estado de êxtase com a pessoa amada, linda e perfeita na visão da paixão, que agrega matizes e sombras nunca alcançadas pelas cores e pincéis dos que fazem da arte a sua vida e razão!
Quem falou que a distância resolve as equações da paixão no tempo, não conheceu a velocidade do amor em retroceder a emoção ao seu começo, quando bastava apenas olhar, tocar para que por inteiro o corpo se incendiasse e tudo fosse tomado por uma infinita gula, de tudo!
Quem falou que a distância é limite e divisor por certo desconhecia que um abraço de puro amor e saudade é muito mais eloqüente que tantas outras palavras que nem precisam ser ditas basta poder sentir no silêncio do abraço, o coração e a alma sintonizados numa mesma freqüência, onde o brilho do olhar reflete e reproduz as lágrimas de pura emoção, saudade e certeza de um amor que ainda não se despediu!
Felizes fomos nós que vivemos essa emoção!
10 comentários:
Elenara...adoro o que escreves... é bem o estilo que me agrada...
Como fico feliz de receber teus recados cheios de beleza para enfeitar a minha vida!!! Beijão,amiga... E muito obrigada!
Valeu, é muito bonito!
Beijosssssssssssssss
Oí!
Que msg mais cheia de paixão...
Gostei muito...
Bjs!
Só quem ama ou amou sabe dessa realidade...
Os poetas retratam esse nosso sentimento e você sem dúvida alguma, é uma mulher abençoada, pois consegue fazer a gente se emocionar a cada palavra que escreves sobre o amor e a paixão!
Sucesso!
Depois disso, falar o quê!
Parabéns.
É puro esse amor, talvez por isso seja eterno...
Quem falou, com certeza não sabia das coisas!!!
Surpreende a todos o que os nossos corações registra...
Até mesmo um abraço, um beijo fica eternamente no nosso imaginário a nos causar saudade..., saudade..., saudade..., e lágrimas!
Muito bom esse teu texto, parabéns!
"Quem falou que a distância é limite e divisor por certo desconhecia que um abraço de puro amor e saudade é muito mais eloqüente que tantas outras palavras..."
Demais!!!
Parabéns amiga... continua colocando sua emoção a disposição de quem aprecia vc e sua arte.
Ficarei por aqui conferindo e fazendo referências ao seu "toque especial", a sua emoção apaixonada, no estoque de pensamentos e sentimentos que sempre você preferiu guardar, bem lá dentro do teu coração.
Amo o modo como declaras o teu amor...
Felicidades migah!!!!
Postar um comentário