31 dezembro, 2006

Mensagem de Natal!

Heloísa Mimosa!
Existem pessoas que passam pela vida da gente e não percebemos, outras de tão doce, deixamos passar ao largo.
Enquanto que algumas outras, nos apaixonamos e, no entanto, nos atropelam, mas numa magia encantada, as seguimos pela vida inteira...
Ainda bem que outras tantas não nos deixam perder o chão.
Tudo é uma questão de sensibilidade e nesse sentido, "TU ÉS MÁGICA"!
Tu és essa magia que a mão do destino colocou em meu caminho para poder dar certeza que acima de todas as coisas, tem no universo uma energia superior a nos mostrar que almas irmãs existem nesse mundo de meu Deus!
Que a felicidade seja sempre o teu par companheiro pelos caminhos que percorre, levando sempre o melhor que podes dar.
Não sei se tens a verdadeira dimensão do teu significado no contexto afetivo que crias em torno de ti, mas por mim posso afirmar que a minha vida mudou quando eu pude perceber a tua emoção silenciosa, a energia e o brilho do teu olhar entre todas as pessoas daquela sala, que eu nunca esqueci.
Tu és especial!
Querida!
Um Feliz Natal, carinhoso e repleto de energias e que tudo junto reforcem teus afetos todos os dias, com muito amor, energia, compreensão e encantamento.
Saúde e toda a felicidade!
Te quero feliz sempre!
Bjs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Querida te desejo muitas alegrias sempre!
Tê-la como amiga apesar da distância foi um grande presente de Deus para mim!
Fica com Deus!
Um Natal de harmonia e um Ano Novo de sossego espiritual!
Beijos!
Heloísa

Anônimo disse...

Muito delicada essa mensagem. Parabéns!