11 novembro, 2006

O Grande Espetáculo!

Não faça pirraça com minha desgraça,
se eu perdi o bonde da minha história
e atropelei o tempo e a minha geografia!

Não ria se meu rio secou, e meu horizonte
virou miragem, no olhar trôpego de viajante
sem mapa, bússola ou bagagens!

Não ria da minha desdita vida,
pois já me embaralho com os pés
em bolhas, coração em frangalhos,
tentando ainda um espaço
para repousar os meus retalhos!

Fui palhaço da minha emoção
num circo sem picadeiro,
onde apenas eu assistia,
o “grand finale” da minha vida!

Sem querer mover uma palha,
deixei o tempo correr
e sem mais nada para fazer,
assisti o vento espalhar uma a uma,
a maravalha das minhas lembranças!

Não ria pois levo como conforto,
como alívio para minha dor,
a tua traição e aquele “abraço”
que trocamos no teu quarto
naquele distante Agosto de 2006!

Podem todas as leis condenarem
esse encontro, só não podem,
é reconstruir o que o nosso amor
deixou naquela noite acontecer!

Nada será mais belo,
que o brilho de amor do teu olhar,
no meu espelhado!

Nada será mais eterno,
que dois corações emocionados,
em transe, surtados
pela emoção do encontro!

Sei que ali naquela hora,
morreu o palhaço poeta,
o meigo louco apaixonado
que as turras levou a vida!

Sem mágoas de amor vivido,
levo nessa minha partida
o sabor do teu desejo,
o gosto do teu beijo,
a emoção do teu abraço
como sinal mágico,
que a minha despedida,
foi mesmo, um grande espetáculo!

Eu te perdôo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e triste...
Fico assustada com essa tristeza...
Teu amor é maior que todas as tuas dores.
Te cuida!!!

Anônimo disse...

Elenaraaaaaa!!!!!
Fiquei sem ter o que pensar!!!!
Calma e serenidade...
Sempre quando o fim de ano se aproxima, ficamos melancólicos, mas passa!!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Amei e emocionei-me com essa tua emoção...
Parabéns amiga linda!