10 março, 2006


Tristeza e Desencanto!
Confesso que estou desiludida e muito chateada!
aturdida atordoada
mordida magoada
sentida
Que me sinto ferida
com a falta de cuidado!
agredida apavorada
ofendida desestimulada
medida
Num padrão estendido e de coração!
desmedido de paixão
esquecido de ilusão
de emoção
Não sei e não entendo porque para certas pessoas, chorar e se emocionar, querer, ter afeto, carinho, amizade, admiração, respeito e consideração, pode não ser visto como uma emoção, um sentido especial, que traga energia positiva e que nos fortaleça e nos incentive a seguir sempre em frente, a crescer e cultivar e regar novos horizontes, onde o poeta possa se alojar e se deixar emocionar com todas as emoções, com todos os olhares, com todos os vício de uma ilusão!
Qual o mal, qual a malícia que pode existir numa (re) leitura de poemas que encantam minha alma e trazem paz ao meu coração! Que culpa posso sofrer se as pessoas não entendem o que se passa no coração do poeta, que canta e vive a vida, como se estivesse com o último suspiro a lhe roubar as forças!
Porque palavras e emoções não podem caminhar juntas, quando temos ante nossos olhos, um poema que nos encanta a nos emociona a alma!
Porquê?
Me sinto desolada!
Desamparada!
Com uma tristeza que desencanta meu sorriso e a saudade companheira, que soube ser cativa de um Blog Especial!
Estranho como as palavras e as emoções puderam aproximar pessoas e hoje quando os afetos estabelecidos na amizade e nas confidências de longas e longas horas ,divertidas de bate-papos, essas mesmas "emoções palavras" são razões para esse afastamento, frio, lacônico e sem sentido!
Esse 8 de março de 2006, Dia Internacional da Mulher, por mais este motivo, me será inesquecível!



Nenhum comentário: