24 agosto, 2009


O Tempo dá a Resposta!

(BEM FEITO)


Qual terá sido a razão de que nenhum dos vereadores da base do Governo Municipal, que ocuparam a tribuna na sessão plenária do dia 20/09/2009 para falar sobre o bate boca e até agressão física ao Chefe de Gabinete Giovane Carter Manica, que resultou inclusive num BO na policia civil, não terem em nenhum momento falado, que a liderança comunitária da Vila Urlândia eleita recentemente, foi um braço de apoio que ajudou a eleger Cézar Schirmer a Prefeito de Santa Maria?
Será que a omissão desse “pequeno detalhe” foi desconhecimento ou desinteresse de tornar público que parte da base comunitária aliada, começa a questionar e a romper pelas promessas de campanha não cumpridas?
Evidentemente que atitudes dessa natureza não devem servir como exemplo para ninguém, mas não tenho como furtar-me de um riso malicioso ao lembrar-me do velho ditado: “pimenta nos olhos dos outros é colírio” e que nada é mais certo “do que um dia após o outro”.
Segundo a velha e sábia inteligência chinesa, o que está posto, na mesa está! Deixa-se o tempo passar, que tudo volta e se revolta no mesmo lugar!
Como dizia o “mote” da campanha: MAL FEITO!